sábado, 5 de março de 2011

Objetivos

O piauiense Erivaldo Borges

• Inserir o estado do Piauí no roteiro nacional dos grandes festivais de música do país;
• proporcionar aos violonistas o aprimoramento técnico e o contato com profissionais das várias vertentes do violão brasileiro e internacional contemporâneo, através de seminários, palestras, masterclass e workshops;
• promover o intercâmbio entre violonistas de todas as regiões do país;
• difundir a cultura violonística nas regiões Norte e Nordeste;
• formar platéias para o consumo de música de boa qualidade;
• despertar nos jovens o gosto pela música clássica;
• revelar novos talentos e, na medida do possível, proporcionar-lhes meios para o aprimoramento de sua formação profissional.


Quem sou eu

ERISVALDO BORGES Nasceu em 1970, no município de Picos, Estado do Piauí (Brasil). O seu aprendizado musical e violonístico teve início em 1987 e se deu por conta própria. É formado em Educação Artística pela UFPI e Pós-Graduado em Docência Superior pela FAESPI. Já se apresentou nas principais cidades do Brasil e nas capitais dos seguintes países: Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Honduras. Já se apresentou ao lado dos violonistas Yamandú Costa, Turíbio Santos, Marco Pereira, Henrique Pinto, Nonato Luiz... DISCOGRAFÍA: ESTAÇÃO DAS CORDAS, PAISAGEM, ÉTNICO, ESTAÇÃO DAS CORDAS 2, ESTAÇÃO DAS CORDAS (2ª Edição), ALÉM FRONTEIRA, ELEGIA, ZÊNITE, NASCENTE e ESTAÇÃO DAS CORDAS 3. ... ... Entre os anos de 2004 e 2006 atuou como professor temporário do Curso Técnico de Música do Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET-PI) e do Curso de Educação Artística (área musical) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atualmente, ministra aulas para particulares, realiza recitais e coordena o FESTIVAL NACIONAL DE VIOLÃO DO PIAUÍ, que já vai para a sua sétima edição neste 2011.
CONTATO: erisvaldoborges@gmail.com




Erisvaldo Borges - TANGATA PARA ASTOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário