sexta-feira, 18 de março de 2011

Panorâmica do cair da noite na moderna capital do Piauí.
Uma ponte estaiada é a nova atração turística de Teresina, a jovem cidade com pouco mais de 800 mil habitantes, local da realização do VII FENAVIPI. Fotos: Stanley Moore. 

Tommy também esteve por aqui, no VI FENAVIP.


A violonista chinesa, Xuefei Yane e o australiano Tomy Emmanuel no FENAVIPI

6 comentários:

  1. Que Eric Clapton que nada, Tommy é SHOOOOWW!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba maluco este cara é adrenalina em tom maior. E porque no Piauí e não apareceu até hoje aqui em Brasília? Eu não vi.

    ResponderExcluir
  3. Bonita!
    Essa imagem parece Las Vegas. Dificilmente se ver fotos da capital do Piauí na mídia. E olha, gostei. A ponte parece com aquela de São Paulo, se bem que tem dessas pontes espalhadas por aí.
    Parabéns ao Piauí e seu maravilhoso festival de violão. Quem sabe no próximo. fui pega de surpresa.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço (ainda) Teresina, moro em Porto Alegre, mas, vendo agora este blog desse evento maravilhoso de primeiríssima qualidade, sinto de como o Brasil mudou. Só um "cego" ou mau caráter com raizes mal acostumadas no triste passado deste gigantesco país, reluta vergonhosamente em admitir que não haverá mais retrocesso.
    Parabéns e sucesso com o nosso Yamandu Costa, figurinha carimbada aí no Piauí. Que ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana esse estado , eu conheci RONDONIA a 5 meses estou cada vez mais interessado pelo nosso maravilhoso BRASIL agora vendo esse estado do PIAUI lindo parabens TERESINA nunca imaginava tao linda essa capital , e porisso que amo meu BRASIL VOLTEI DE PORTUGAL.

      Excluir
  5. Desculpe eu sou de SANTA CATARINA , cidade de ITAJAI MAS JA VIAJEI BASTANTE NO BRASIL E VARIOS PAISES MAS MEU SONHO E CONHECER NOSSO PAIS BRASILEIRO .

    ResponderExcluir